Você concorda com isso? Se sim, precisamos juntos obedecer à ordem de Mateus 28.19 e fazer discípulos de todas as nações.
Mas como superar a perseguição na Índia, onde cristãos são tirados de suas famílias e levados para prisões? Como ir à Somália, com o terror do Al-Shabaab à espreita?
O Senhor nos confiou estratégias de socorro humanitário para superar essas barreiras e pregar a Palavra. Chamamos essas ações de atos de justiça, porque entendemos que o Evangelho é transformação de vida.
Com o Programa Povos Não Alcançados, capacitamos os mais necessitados através de cursos profissionalizantes, nutrição, promoção da sustentabilidade e apoio à igreja perseguida em países fechados ao Evangelho.
Nosso objetivo não é apenas entregar alimento, mas capacitar comunidades para que cultivem seu próprio sustento e fortalecer irmãos para que eles mesmos preguem ao seu povo. Essa transformação gera conexão, criando pontes para que Jesus seja proclamado, mesmo em territórios dominados por regimes autoritários.
Em trinta anos de história, é difícil contabilizar quantas vidas foram alcançadas. Com o empenho da igreja brasileira e o esforço dos missionários:
- Os Turkanas receberam água em meio ao deserto.
- Os refugiados na Somália tiveram pão.
- Os eunucos na Índia foram acolhidos em um lar.
Mas ainda há mais de três bilhões de pessoas no mundo que precisam conhecer a Jesus.
Precisamos de você! Sendo um parceiro e contribuindo mensalmente, você colabora para que essas vidas sejam alcançadas.
Junte-se a nós e faça parte dessa transformação!